Wednesday 9 March 2011

CAFE DA MANHÃ COM TIFFANY



Ela tem 13 anos, ele tem 40. Ele é o tio Eddy, um solteirão gay que mora no Greenwich Village, em Nova York. Ela é uma sobrinha que adora confusão, piercing no umbigo e fazer do coração do tio gato e sapato. Ao tentar entendê-la e resgatá-la, ele acaba salvando a si próprio, vencendo seus medos de pai improvisado e seguindo numa jornada insólita, pautada pelo esforço de duas pessoas muito diferentes em criar uma família pouco convencional, mas sincera e emocionalmente forte.
"Café-da-manhã com Tiffany", com sua narrativa original e envolvente, é um livro para se compartilhar, discutir e recomendar.

1 comment:

  1. Por coincidência, vi este livro semana passada num sebo daqui de Amsterdã (a edição inglesa: Breakfast with Tiffany). E fiquei curiosa pra ler...

    Eu sou viciada em livros e tenho um marcador só pras minhas leituras lá no meu blog. Quando tiver tempo e disposição, passe lá pra conferir minhas dicas. Você não vai se arrepender!

    www.bethblue.blogspot.com

    ReplyDelete