Monday 17 January 2011

Como surgiu este blog

Em meados de Outubro de 2010 fui convidada pela minha querida amiga Jaqueline Bresolin para participar de uma confraria que se encontraria mensalmente para discutir um livro pré-determinado.

Adorei a idéia, até porque me fez de lembrar de uma paixão antiga, apresentada pela minha avó materna: os livros.

Lembro como se fosse hoje as tardes coma Vó Irene, onde com bolachas e sucos, desfrutávamos da companhia de grandes livros. Acho que o primeiro que me foi dado foi Pollyana, motivo pelo qual será minha primeira indicacao aos meus seguidores.

Tendo em vista a empolgação com a Confraria da Leitura - nos visitem no facebook - achei legal postar aqui os livros que li e comentá-los sempre que possível.

Vou adorar postar dicas de livros dadas por aqueles que vierem a acompanhar este blog.

Espero que aqui nossos encontros se tornem ricos, tao ricos quanto aquelas tardes com minha avó.

1 comment:

  1. fiquei até emocionada,,,que legal esse blog...amei,amiga!!
    te adoro
    Jaque

    ReplyDelete