Monday 17 January 2011
DEZ (QUASE) AMORES de Claudia Tajes
"O homem dos seus sonhos não cometeria a deselegância de se chamar Dejair ou usar alpargatas. Você morreria antes de pensar em ser infiel. Não passa pela sua cabeça namorar alguém que você não goste. E homem casado, nem pintado de ouro. Mais baixeza que isso, só participar de suruba.
Bem-vinda ao clube das mulheres que só estão esperando uma boa oportunidade para mandar suas teorias às favas e passar a viver a vida como ela se oferece. Maria Ana, personagem do livro de estréia da Claudia Tajes, também sonha com o príncipe encantado, mas não é fanática por contos de fadas: enquanto não pinta o homem certo, ela vai se divertindo com os errados.
Dez (quase) amores narra os encontros e desencontros de uma legítima 'mulher solteira procura', papel que todas nós já protagonizamos um dia. É divertidíssimo. Tem tiradas impagáveis. Puro entretenimento. Um livro reconfortante para quem acha que é o único ser humano do planeta que está sem programa pro sábado. Duvido que seja seu caso, mas se for, o exemplar que você tem em mãos está aí mesmo pra lhe fazer companhia".
COMPREI ESTE LIVRO PARA LER NA BEIRA DA PRAIA, JÁ QUE É POCKET E IA TIRAR UMA SEMANA DE "FÉRIAS"NA PRAIA. ADOREI A LEITURA LEVE, JÁ QUE ESTAVA PRECISANDO DE ALGO LIGHT, DEPOIS DE TANTOS LIVROS "PESADOS". JÁ ESTÁ NOS MEUS LIVROS DESEJADOS O DORES, AMORES E ASSEMELHADOS, DA MESMA AUTORA. DEPOIS DE LER, POSTAREI AQUI MEUS COMENTÁRIOS SOBRE ELE.
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment