Friday 5 February 2021

 


Nem sei por onde começar... Com as mídias sociais acabei "abandonando" sem querer este blog, que amo tanto. Onde dou dicas de leituras, comento minhas leituras e troco ideias com leitores.

Tenho perfil no Instagram, que tenho poucas indicações, mas meus clubes de leitura estão sempre a mil. Estou em 3 ao mesmo tempo, fazendo com que tenha que ler 3 livros por mês, aproximadamente. As vezes tento adicionar um 4o livro, que me interessei, vi resenhas ou recebi indicação da Amazon, onde compro meus livros.

Uma novidade foi que me rendi ao Kindle. Durante esta pandemia do Covid 19, senti que minha visão não estava me ajudando, dificultando muito minhas leituras noturnas. Dependia da luz solar para ler. Não dá ne? Mas a idade chega e chega para todos. No meio da pandemia e com 52 anos fui ao oftalmologista e saí com a requisição dos óculos novos. 

Mas o Kindle foi uma dádida, pois leio na cama a noite sem atrapalhar o sono do marido, pois tem luz noturna e a leitura flui que é uma maravilha. hoje fico me perguntando: - Por que demorei tanto para me render a esta maravilha?

Consigo organizar meus livros por tempo, pois ao começar ele dá uma previsão de horas de leitura. Uma delicia. Estou adorando. Claro que ainda leio livros físicos, aliás tenho muitos na minha estante para ler, mas ao comprar novos, dou preferencia pelo Kindle, pois muitas vezes é mais barato. E não precisa ter Kindle para ler os e-books da Amazon. Posso ler, no meu PC e no meu próprio celular/tablet. No meu caso Iphone/Ipad. Mas como a minha visão já não é a mesma, raramente leio pelo celular. 

Além dos meus clubes de leitura, aqui em casa assinamos dois clubes de assinatura de livros. O Clube Felicidade www.clubefelicidade.com.br  - que foi meu grande companheiro no ano de 2020, no auge da pandemia, muitas angustias, frustrações, isolamentos, saudades, insegurança, enfim.... Cada caixinha que chegava, me alegrava, me animava. E os livros me faziam companhia, me acarinhavam, me tiravam a angustia, ansiedade, me passando calma, um pouco de esperança a cada dia, me redescobrindo. Fora o material extra para assinantes direito no site.

Abaixo deixo umas fotos dos livros deste clube que tenho tanto carinho, bem como dos presentinhos que acompanham a caixinha. 











Meu marido fez assinatura do Aerobookhttps://www.aerobook.club - para quem ama aviação, é muito legal. Todo mês você recebe em sua casa um kit com um livro sobre um avião, a revista Aeromagazine e um brinde surpresa. Entre no site e vejam os depoimentos das pessoas que também assinaram.

Como aviões não é minha área, não poderei falar muito deste clube, mas meu marido está amando. Parece criança quando chega a caixa. Fica lendo e depois comenta tudo sobre o avião do mês. 

Bem, vou passar para o que mais interessa à todos, ne? 

Próximos posts serão indicações de livros, lidos e ainda por ler.


Beijos e que bom estar de volta.

Andrea


No comments:

Post a Comment