Monday 8 February 2021

SE EU MORRER ANTES DE VOCE - Allison Brennan

 


Este foi o livro do mês de janeiro do Clube dos Thrillers. Inicialmente tive dificuldade na leitura, muitos detalhes e nomes de personagens diferentes. Quando decidi reiniciar pela 3a vez, peguei caneta e papel e fui colocando o nome do personagem e quem era ele. Assim, foi mais fácil dar continuidade a leitura.

Este romance policial, quando engrena, não consegue deixar você largar a leitura. Ao contrario do que a capa nos leva a crer que é um casal passeando na neve, o livro vai mostrar a cruel realidade da imagem.


Há seis anos, Lucy Kincaid conheceu pela Internet um homem que parecia ser o tipo ideal. Porém, após ser atacada brutalmente no primeiro encontro, ela viu que tinha se envolvido com um psicopata muito perigoso. Contrariando o histórico das vítimas desse maníaco, ela conseguiu sobreviver. Após anos de dor e sofrimento pela lembrança das atrocidades que sofreu, ela descobre um jeito de dar a volta por cima trabalhando como voluntária no departamento encarregado de investigar esse tipo de crime. Seu papel é rastrear pela Internet psicopatas e maníacos sexuais para que sejam presos. 

Porém, tudo muda quando ela descobre que vários desses maníacos, que ela ajudou a localizar, estão sendo mortos desde que deixaram a prisão, incluindo o homem que destruiu a sua vida. Algum assassino estaria seguindo seus passos? Lucy se vê envolvida em uma trama de suspense que poderá deixá-la novamente face a face com um psicopata. "Uma tensão dolorosa começou na base do crânio, espalhando-se rapidamente pelo corpo, o coração disparou como se ela estivesse correndo uma maratona. Quando alcançou o topo das escadas, ela tentava combater um ataque de pânico. 'Você está dentro do metrô! Claro que as pessoas estão olhando para você! 'Entretanto, era mais do que um simples relance; alguém estava com os olhos cravados nela. Maldição, não havia passado por isso 30 minutos antes? Quando isso terminaria? Com a mão trêmula, pegou o spray de pimenta ao mesmo tempo em que pensava no quanto aquilo era ridículo. Sua visão estava embaçando e ela se obrigou a respirar fundo. Inspirando e exalando.

 Lucy Kincaid foi atacada e quase morta por um maníaco sexual que a atraiu pela Internet. Ela sobreviveu, seu agressor não.

Ela tentará retomar sua vida após o trauma, dedicando-se a localizar esses agressores e evitar que novas vítimas sofram o mesmo que ela. No entanto, o quão a salvo dos agressores ela conseguirá se manter?

No comments:

Post a Comment